UEFA Champions League 2012

A final da UEFA Champions League é um evento tão importante que ganha uma marca própria a cada ano. No dia 26/03, foi apresentada a identidade visual da partida decisiva de 2012.

A razão de tanta importância é que o campeonato europeu é um dos maiores do futebol mundial. Por isso, a final, que será realizada em Munique no dia 19 de maio, merece uma imagem de identificação para ser utilizada em peças publicitárias, divulgar e promover.

A imagem foi criada com base no expressionismo alemão e na arquitetura moderna de Munique, refletindo o prestígio da competição e o valor da taça.

O design da agência The Works, de Leeds no Reino Unido, une modernidade urbana a energia e movimento, características inerentes ao futebol europeu. As tonalidades de verde e azul são uma referência aos materiais arquitetônicos da cidade e dão ao prêmio a aparência de uma joia. Ao redor do troféu há a imagem de dois jogadores, com bolas semelhantes a marca da UEFA.

Fonte: https://metodologiavisualdesign.wordpress.com/?p=3351&preview=true, por 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: