Google

Desenhando o símbolo do Google ChromeSergey Brin criou uma logo utilizando o editor de imagem Gimp, e esse era a logo utilizada pelo Google. Esse logotipo possuía letras coloridas, com um ponto de exclamação no final, semelhante ao do Yahoo! Sergey Brin parecia muito orgulhoso com o novo logotipo, que era composto de letras em maiúsculas e cores primárias. (A logo não estava com a aparência do significado, mas ele estava satisfeito com o que acabou de criar usando o Gimp, que em minha opinião é um ótimo editor de imagens;) Como você já deve ter percebido em datas especiais o Google muda o sua logo. A algum tempo eu ficava salvando as logotipos das datas especiais do Google em meu computador, porque eu sabia que eu poderia usar alguma hora.

Deixe um comentário

