O Poder do lápis

A Agência Ogilvy & Mather, de Singapura, usou milhares de lápis para promover a marca Faber-Castell. O resultado: a reprodução de conhecidas obras de arte, a partir de lápis de variadas cores e tamanhos.

O mais impressionante é imaginar como os artistas conseguiram alcançar a profundidade e os tons de cores de conhecidas obras como, por exemplo, “O Grito”, de Edvard Munch.

+ Informações aqui: Ogilvy & Mather

Tags: LápisArteOgilvy & MatherObras

22 pessoas curtiram esse post.

postado em 16/05/2012 | 10:25 AM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: