Pseudopropaganda

Pseudo-Advertising é um incrível projeto de arte de rua de Alexandros Vasmoulakis, no qual o artista coloca em diálogo visual o muralismo artístico do graffiti e a propaganda feita em outdoors.

Combinando imagens dos dois campos e criando obras gigantescas que poderiam ser descritas como anúncios ou como peças de arte urbana, seu objetivo é colocar em questão as características distintivas de um mural – definição dada pelo próprio artista.

Neste trabalho, toda a perfeição e coerência dos anúncios publicitários dão lugar a imperfeições e lacunas que dão tônica crítica às obras. O mashup de imagens ainda contribui com uma aura esquizóide, que tornam os murais obras únicas de arte. Confira:


Tel Aviv, Israel


Shenzen, China


Berlim, Alemanha


Liubliana, Eslovênia

Abaixo você vê outros trabalhos de Vasmoulakis:


+ Informações

Alexandros Vasmoulakis

Tags: arte de ruapublicidademuralarte urbanagraffitipropagandaoutdooralexandros vasmoulakis,pseudo-advertising

22 pessoas curtiram esse post.

postado em 12/06/2012 | 04:46 PM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: