Campanha contra pirataria

Os designers Mirco Pagano e Moreno De Turco realizaram uma campanha contra a pirataria para a revista italiana de cultura pop vanguardista TBWA Italy. Ao todo foram usados cerca de 6500 cds e mais de 200 horas para compor retratos de ícones do universo música, e tudo isso, é claro, usando os próprios cds do artista. O apelo de mostrá-los saindo de caixas e mochilas, por exemplo, nós dá a impressão de que a pirataria tenha os limitado, e que até mesmo tenha os levado à morte.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: