Arte Base

Olá galerinha. Estou com uma proposta nova nesse segundo semestre.Todos os meus post, será a apresentação de um artista novo para vocês. E como primeiro post, nada melhor do que um artista que “descobri ” por acaso . ( caso alguém já conheça seu trabalho, me perdoe…ou não, tanto faz hehehe ) .

Bom, o carinha novo se chama Jacob van Loon, nasceu no dia 25 de Julho de 1986 e reside em Chicago.

Ps: estou com um probleminha com o PC, que não me permite passar as fotos. Fica então os links para quem quiser conhecer o trabalho do cara :

site    tumblr

 

 

Deixe um comentário

