Identidade do portal Blue Sky

A designer Maria Grønlund criou esta identidade para o portal de planejamento de férias Blue Sky. Além de bela e bem estruturada, a marca passa uma ideia de tranquilidade, que é o que esperamos quando estamos de férias. Mas o que eu chamo a atenção nesta marca é o processo criativo usado pela designer na construção da identidade e também da própria marca marca, um bom exemplo do que deve ser feito quando criamos e que muitas vezes passa desapercebido pelos clientes ou para o grande público que acaba tendo contato com a marca. Confiram:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: